quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Boneca Angelina Sais
Gentennnn... olhem o que eu ganhei da Sandra... uma pessoa super, mega, extra especial em minha vida... Uma amizade que começou quando eu comprei um molde dela, e descobri que ela era uma pessoa maravilhosa... nossa amizade foi se fortalecendo cada vez mas, como se a gente se conhecesse há anos, mas na verdade só fazem 5 meses... A San, é hoje a minha companheira do dia-a-dia... ela mora em SP, mas pra mim ela esta aqui ao meu lado sempre. San não sei nem como agradecer este carinho. Amiga, você e a preciosidade que DEUS colocou em minha vida. Te Adoro.

2 comentários:

  1. Criseeeeeeee......

    Ficou lindo seu blog....assim como todas as coisas que vc faz.........

    Bjo bjo bjo
    Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Cris (cunhadinha.....)

    ResponderExcluir
  2. Criseeeee... vc tb é minha companheira... sempre será...obrigada pelo carinho... te adoro cunha. bjs bjs

    ResponderExcluir